terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que é o fake ?

Fake, não tem idade pra começar, nem pra deletar, é uma vida, com amores, brigas, decepções e muitas outras coisas. Quem tem sabe o que é, sofrer por amor, perder pessoas que ama e até ser amada por quem não ama. Fake, uma vida muito diferente da real, a vida fake é mais fácil, mais social, a vida fake não tem tantos problemas quanto a real. Mas não é por isso que devemos deixar de viver nossa vida real, não é por isso que devemos esquecer de nossas vidas off. O fake Me ensinou muita coisa, me ensinou a amar, me ensinou a viver melhor, me ensinou a amizade verdadeira, me ensinou a dar valor a tudo aquilo que tenho. Eu cresci muito com o fake, cresci o bastante pra aprender que a vida, pelo menos no fake, não é um conto de fadas. Que no final nem é tudo que acaba bem, que pode ser bom para uns, mas ruim para outros. Eu só tenho que agradecer ao fake, por ter me ensinado tudo isso, por ter me evoluído k3'
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário